Após insatisfação, Dracena festeja vaga no Timão: ‘Volta por cima’

    Na semana passada, Edu Dracena concedeu entrevista coletiva e não escondeu o incômodo com a reserva. Dias depois, ganhou a vaga de Felipe nos treinos do Corinthians e atuou ao lado de Gil no duelo contra o Fluminense. Nesta quinta, novamente escolhido para dar entrevista, comemorou a titularidade.

    – Trabalhei cinco meses por uma oportunidade, agora aconteceu. Todo jogo é final de campeonato para mim – disse o experiente defensor.

    – Sempre falo para o pessoal: não se pode desanimar nunca. Quando acha que não dá, aí é que dá. São situações que Deus coloca na vida para que a gente consiga superar. É uma superação minha. Olho para trás e vejo que é gostoso superar, dar a volta por cima. Talvez, tenha sido melhor do que chegar em janeiro como titular. Foi uma conquista particular minha e fico muito contente. Vejo que valeu a pena o sacrifício trabalhando – completou o camisa 17.

    Contratado após deixar o Santos, Dracena amargou a reserva de Felipe nos primeiros meses do ano e esteve no banco nas decisões do Paulistão e também da Copa Libertadores. Depois de atuar contra o Flu, ele será mantido na equipe no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Arena Corinthians.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians