Após lesão e dias de turista, Marlone quer se divertir no time do Corinthians

PUBLICIDADE

Marlone voltou a ser opção no baralho de Tite na vitória por 3 a 0 contra o Novorizontino, em Itaquera, no último domingo. Após quase 50 dias de inatividade, o meia-atacante atuou por dez minutos no último jogo do Corinthians na primeira fase do Paulistão, e agora se diz pronto para, enfim, brilhar. Embora não se sinta pressionado a isso, já que confia muito em seu potencial.

– Nunca tive isso de “agora vou mostrar quem eu sou”. Eu sei quem eu sou, de onde vim. Eu me conheço. Não sou deslumbrado, não sou empolgado. Vou trabalhar para isso, treinar muito para, quando tiver oportunidade, ir me divertir, ser alegre. Você tem de amar sua profissão, é um dom que Deus me deu e tenho que desfrutar. Tem tanta gente sem emprego. Penso nisso sempre – falou.

A lesão que tirou Marlone de ação foi um entorse no tornozelo esquerdo e ocorreu após apenas oito partidas disputadas, e nenhum gol marcado. Em adaptação ao novo clube, aos companheiros e à cidade de São Paulo, ele se agarrou ao corpo médico do clube e também à família enquanto se recuperava. Junto da esposa Caroline e da filha Antonella, de seis meses, fez um tour pela capital, visitando pontos turísticos como o Aquário de São Paulo e o Zoológico.

– Ninguém quer se lesionar, mas quando isso acontece, as coisas simples deixam as outras mais bonitas. Você enxerga as coisas pequenas de outra forma – analisou.

Já dentro do CT, observou a evolução técnica e tática da equipe no Paulistão e na Libertadores. E, embora o time tenha alcançado um padrão mesmo com várias mudanças em relação a 2015, o time ainda conta com posições em aberto. Guilherme, André e Giovanni Augusto, contratados no início do ano, ainda devem grandes atuações, o que torna a titularidade do trio questionável.

– Ali todo mundo é amigo, a competição é sadia, não é maldosa. Não penso: “tomara que fulano se machuque para eu entrar no time”. Esses três jogadores têm um potencial enorme e com certeza darão muitos frutos ao time. Joguei com André no Vasco e no Sport, dei assistências para gols dele, comemoramos vários juntos e, daqui a pouco, ele vai balançar mais as redes. É questão de se encaixar na equipe. Todos estão em fase de adaptação ainda – defendeu.
Usado por Tite mais à esquerda no 4-1-4-1, função que hoje é de Lucca, ele diz que pode atuar também aberto pela direita ou mesmo por dentro, na criação. De qualquer forma, deve seguir como opção neste sábado, às 16h20, contra o RB Brasil, nas quartas do Paulistão.

8 comments
  1. Ta bunito ta legal ….. Blabla ….
    Por que não estão transmitindo jogos e não responde.m email…..??????????
    Alguém pode me dizer se vai haver transmissão do jogo contra rb???????
    Ou realmente eh um golpe….
    Por favor
    Timao web oq eh isso?!?!?!?

  2. E a transmissão do jogo de domingo? Não vão falar nada? Falta de respeito…. NÃO CONTRATEM ESSA MERDA…. ESTÃO DEIXANDO DE TRANSMITIR JOGOS… NÃO TEM COM QUEM RECLAMAR E TAMPOUCO ONDE….. CUIDADO…. NÃO CONTRATEM – É GOLPE….

Comments are closed.

Notícia Anterior

Uendel sente que Corinthians é o mais odiado: "Mas fico feliz com quem ama"

Próxima Notícia

Corinthians treina pênaltis pelo 3º dia seguido; elenco admite preocupação

PUBLICIDADE