Torcedores não ficaram felizes com mais um tropeço do Corinthians dentro de casa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

    Após mais um jogo sem vitória, torcida protesta no CT Joaquim Grava

    A boa partida do Corinthians contra o Atlético-MG, apesar do empate sem gols, parece não ter agradado a torcida. Nesta quinta-feira uma das organizadas do clube compareceu na porta do CT Joaquim Grava para protestar contra o mal momento que a equipe atravessa neste fim de temporada. Sem vencer há três partidas neste Brasileirão e fora do G-6 da Libertadores, o clube teve o pior público da história da Arena Itaquera e agora terá de lidar com a pressão vinda das arquibancadas nos próximos compromissos.

    Não houve confusão durante a manifestação. De maneira pacífica, os organizados soltaram alguns rojões e proferiram palavras de ordem contra a diretoria, apontada em uma das faixas como “ratazanas”. Tratando a atual situação do Timão como uma verdadeira piada, os membros da organização pediram mais raça aos jogadores e a volta do “antigo clube”, acostumado a vencer e brigar pelos principais títulos em disputa.

    Na atual oitava colocação e com a possibilidade de ser ultrapassado pelo Botafogo caso o time carioca vença o Figueirense no próximo domingo, o Corinthians se vê cada vez mais longe de uma das suas principais forças: a torcida. Nesta quarta-feira apenas 17.135 pagantes prestigiaram a equipe contra o Atlético-MG e a previsão para o próximo dia 16 de outubro, quando o time volta a jogar em casa contra o América-MG, não é das melhores.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Marcelo Moreno

    Comments (5)

    1. Avatar
      André Silva

      Pessoal, vamos todos abrir um processo contra essa empresa pois só podem está nos achando com cara de palhaços. Cobranças indevidas, brindes não entregues, ninguem consegue assistir aos jogos, não respondem email e nem as mensagens inbox, no reclame aqui tem inúmeras reclamações porém responderam bem poucas e já pararam, e não solucionaram nada. ESSA EMPRESA É UMA PORCARIA, SERVIÇO DE QUINTA.

    2. nao vamos desistir. FORA ROBERTO ANDRADE

    3. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      A diretoria e o presidente do Corinthians está acabando com o Corinthians fora Roberto de Andrade do Corinthians

    4. Avatar
      Clodoaldo Almeida

      Como pode chamar aquele camisa 9 que veio de Santa Catarina de goleador o Corinthians esta vergonhoso

    5. Avatar
      Leandro Tavares

      Espero que faça isso todo dia, assim como fizemos com a Dilma, até esse imundo dizer: ” eu desisto senhores”

    Comments are closed.