Após pancada no tornozelo, Marlone faz exame para saber se lesão é séria

    O meia Marlone se tornou uma preocupação da comissão técnica do Corinthians para a partida desta quarta-feira, contra o São Bento, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Reserva no compromisso contra a Ferroviária neste domingo, o camisa 8 foi acionado por Tite aos 23 minutos do segundo tempo, mas quase não teve condições de terminar o jogo em razão de uma pancada sofrida no tornozelo direito em dividida com Thallyson. Ele fará exames médicos nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão.

    Marlone foi a segunda substituição de Tite no jogo que terminou empatado em 2 a 2 na Arena Fonte Luminosa. Com apenas nove minutos em campo, ele tentou arrancar pela direita, mas foi parado por um carrinho de Thallyson e precisou receber atendimento. Naquele momento, o Timão já havia feito a terceira troca e não havia como o meia ser substituído. Mesmo sem condições de jogo, Marlone ficou em campo até o apito final, quando foi abraçado pelo técnico Tite.

    Nos vestiários do estádio em Araraquara, Marlone foi examinado e teve diagnosticada uma torção no tornozelo direito. Como a região ainda está inchada, ele será mais bem avaliado no retorno da delegação a São Paulo, já nesta segunda-feira. Dessa forma, ele é dúvida para as próximas partidas do Campeonato Paulista – quarta, contra o São Bento, e sábado, diante do Oeste. Depois disso, o Corinthians volta à ação pela Copa Libertadores.

    O Timão hoje tem dois jogadores em tratamento de lesão: o goleiro Walter, que se recupera de uma fissura na costela, e o volante Elias, que voltou a sentir dores na coxa esquerda no treinamento do último sábado e nem foi relacionado para enfrentar a Ferroviária. Além da dupla, o zagueiro Felipe não jogou para ser preservado do elevado número de jogos e o meia Guilherme permaneceu no CT Joaquim Grava realizando trabalhos de reforço muscular. Contra o São Bento, o camisa 10 deve estar de volta à equipe.

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians

    Comments (9)

    1. Avatar
      Drauz Leite

      No Corinthians é assim, discurso padronizado, China, estamos fazendo, estamos de olho e todo aquele blá blá blá… Enfim, mas a verdade é uma só, como a de ontem… Edu Gaspar no programa Bem Amigos dizendo que o Corinthians tinha muito interesse no Clayton, discurso padronizado para enganar a torcida porque enquanto ele estava falando isso no programa, o presidente do Atlético Mineiro estava em reunião fechando o contrato com o Figueira…
      O Lucca poderia ser comprado com o preço 50% mais barato, caso fosse comprado até dezembro, mas agora vai lá ver o preço do jogador…
      O Corinthians pelo que representa e pela sua grandeza, tem a OBRIGAÇÃO de ter um time competitivo! Sei que deve ter muita gente dizendo que o time foi Campeão Brasileiro, mas quero deixar claro que realmente foi, mas ali tínhamos um time competitivo e de muita qualidade no elenco, alguns jogadores demoraram para encaixar, mas sabíamos que isso aconteceria pela qualidade dos jogadores. Também sei que muita gente vai dizer que o time está invicto e é líder do CAMPEONATO PAULISTA, concordo com isso também, mas agora tudo é festa e nós sabemos que quando o bicho pega é o que vale mesmo! Lembram do Guarani do Paraguai?
      Vejo nossos concorrentes com planejamento e ELENCO para disputar a temporada, tudo bem que eles ainda não encontraram o caminho, mas tem potencial e time para crescer…
      Se o Corinthians vendeu jogadores, tem que repor, TEM QUE TER ELENCO PARA A TEMPORADA, não adianta vir depois e falar que contratou 10 peças (que nem chegou a 10 peças) os jogadores que foram contratados, são bons jogadores, mas ainda precisamos de mais gente no ataque e no time para ajudar… Querem um exemplo: agora o Elias se machucou, quem vai entrar? Rodriguinho??? Meu Deus!!! Para os caras que analisam com emoção eu respeito, mas estou analisando de uma forma realista… Essa é minha opinião! Para fechar, POR FAVOR, DIRETORIA, COMPREM LOGO O LUCCA ANTES QUE O ATLÉTICO…

    2. Avatar
      Ozanan Alves

      Rapaz com todo respeito à história do TITE, mas aguentar no corinthians :
      Rodriguinho, Romero e Bruno Henrique.
      Pelo amor de Deus, esses caras devem jogar na 2 divisão!!!!!!!

      • Avatar
        Clodoaldo Guimaraes

        Os reforços parece q sao so pra enfeite no banco d reservas,oq adianta a diretoria contrata jogadores se o tecnico nao usa!

      • Avatar
        Clodoaldo Guimaraes

        Dai depois q for eliminado d uma competicao,vao começar a fala q a diretoria nao presta q nao contratou ninguem e bla bla bla!

      • Avatar
        Clodoaldo Guimaraes

        Dai depois q for eliminado d uma competicao,vao começar a fala q a diretoria nao presta q nao contratou ninguem e bla bla bla!

      • Avatar
        Ozanan Alves

        Concordo amigo, olha o caso Cristian aquilo é um absurdo e quem paga essa conta é o clube.

      • Avatar
        Felipe Dos Santos Sccp

        Que comece as cornetas fommmmmmm

      • Avatar
        Ozanan Alves

        Kkkkkkk isso é paixão pelo timão!!!!!

      • Avatar
        Lyrio Carraro Filho

        Nao e assim nao . Vc acha que e chega o cara e ja chega jogando . Tem que fazer o preparo tite ta certo colocando pouco a pouco.. Na hora q ele ver que o jogado ta preparado ele vai colocar pra joga..

    Comments are closed.