Após prejuízo com Pato, Corinthians pode impor valor limite para contratações pelo presidente

PUBLICIDADE

A reforma do estatuto do Corinthians voltou à pauta no clube e uma das propostas que está em debate é a de limitar em até R$ 20 milhões a autonomia do presidente em contratar jogadores. Acima desse valor, a negociação teria que ter o aval do Conselho Deliberativo. Essa é uma das mudanças do estatuto que o órgão deve votar na reunião do próximo dia 27 de agosto.

Nos últimos anos, o único jogador que chegou ao clube acima desse limite foi Alexandre Pato, que deixou um prejuízo de mais de R$ 40 milhões. Mudanças no estatuto estão na pauta da reunião do Conselho do próximo dia 27 de agosto.

A aprovação do Conselho para contratações caras pelo Corinthians foi uma das propostas que ganharam força na reunião ocorrida no início da semana, no clube, envolvendo representantes de várias alas políticas.

Outras mudanças que há anos são debatidas no clube e que estiveram na pauta foram a antecipação da eleição de fevereiro para novembro, e o fim do chamado “chapão”, que é a nomeação conjunta de 200 conselheiros pelo presidente eleito.

35 comments
  1. Kkkk agora tá brincando kkkk diretoria incompetente paga caro nesse merda e dá praticamente de graça a molecada que são tudo de empresários que usa o Corinthians como vitrine .

  2. uma vergonha e um absurdo a situação do nosso clube! nao era pra estar desse jeito, e muita falta de visão, se vcs olharem os numeros do timão nos ultimos anos com arrecadações de varias coisas ai, e um absurdo chegar na situação que estar!! falta vergonha na cara!!!

  3. Tnc ladrão, enfiou na rabo o dinheiro e agora que paga de financeiro, tem que contratar jogadores de qualidade, o que não ocorreu nesta temporada, o único jogador que tem alguma qualidade é o Marlone e nem é aproveitado. Ta difícil esse ano.

  4. Acho q essa bosta dessa página é administrada pelo próprio presidente do Corinthians pois só posta merda … Esse excelentíssimo ladrão vai catar os 100 milhões p ele e dividir c os outros ladrões da sua quadrilha…

  5. Kkkkkk é brincadeira…
    Pagar 100 milhões num cara q jamais jogaria no Corinthians nao justifica por limites em contratações. ..
    Tem q por limites em presidentes incompetentes isso sim…

  6. Kkkkkk é brincadeira…
    Pagar 100 milhões num cara q jamais jogaria no Corinthians nao justifica por limites em contratações. ..
    Tem q por limites em presidentes incompetentes isso sim…

Comments are closed.

Notícia Anterior

Marquinhos Gabriel indica Corinthians forte defensivamente contra o Inter

Próxima Notícia

Proposta, físico, concorrência: motivos para as poucas chances de Marlone

PUBLICIDADE