Após quase deixar o time, Cássio não enfrentará o Atlético-MG no domingo

Cassio Corinthians

O goleiro Cássio não participará da partida entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo, às 17h, em Boca Raton, pelo Torneio da Flórida. O técnico Tite decidiu preservá-lo depois de perder alguns treinos por conta das negociações com o Besiktas. Walter joga.

O treinador disse estar satisfeito com a permanência do jogador. A transação estava praticamente concluída, mas o Corinthians não aceitou a proposta feita pelos turcos e segurou o goleiro.

“Coloquei para a direção que lutaria para que todos ficassem. Fico feliz que o Cássio ficou, disse isso a ele. Meu sentimento humano era para que não desse certo. Não jogará contra o Atlético-MG. Ele estava envolvido em uma negociação”, afirmou Tite.

Cássio chegou a perder alguns treinos desde a reapresentação em virtude das conversas. A tendência é que ele volte contra o Shakhtar Donetsk, dia 20, pelo mesmo torneio preparatório.

Com a confirmação de Tite, Walter assume a vaga. O goleiro teve boas atuações no ano passado e ganhou a confiança da comissão técnica. Douglas, contratado do Bragantino, deve ficar no banco.

Sair da versão mobile