Após reunião, Corinthians descarta Rueda e volta a discutir nomes

    Reinaldo Rueda não será o novo técnico do Corinthians. Em reunião nesta quarta-feira à tarde, no Parque São Jorge, a diretoria do Timão decidiu descartar a contratação do colombiano, que está próximo da renovação de contrato com o Atlético Nacional, atual campeão da Libertadores.

    Participaram do encontro o presidente Roberto de Andrade, o diretor financeiro Emerson Piovezan, o gerente de futebol Alessandro Nunes, o diretor de futebol Flávio Adauto e o ex-presidente Andrés Sanchez. Nenhum deles respondeu aos contatos da reportagem.

    Depois de procurar Rueda no último fim de semana, o Corinthians optou por sair da negociação. O principal motivo é a provável necessidade de o treinador realizar uma cirurgia por conta de dores na região do quadril. Ele deve precisar de até quatro meses de recuperação, tempo que inviabilizou a transação.

    Sem Rueda como prioridade, outros nomes passaram a ser discutidos pelos dirigentes. Marcelo Oliveira, procurado pelo clube no início da semana, surge como uma das alternativas, mas não é consenso. Empresários também ofereceram técnicos menos badalados, como Milton Mendes, ex-Atlético-PR e Santa Cruz.

    O Corinthians gostaria de anunciar seu novo técnico até quinta-feira, data da viagem do presidente Roberto de Andrade para os Estados Unidos. O mandatário só retornará ao Brasil no início de janeiro. Pela dificuldade de encontrar um nome, o clube já cogita iniciar os treinos da pré-temporada sob o comando do auxiliar Fábio Carille.

    Outro ponto discutido na região desta quarta no Parque São Jorge foi a crise financeira. Os funcionários do clube ainda não receberam a segunda parcela do 13º salário, o que gerou irritação entre os trabalhadores na sede social. A promessa é de quitar a dívida até sábado.

    Veja Também

    Comments (11)

    1. Avatar
      Roberto Zanetti

      Já está contratado e só esperar para ver em março

    2. Avatar
      Marco Aurelio

      Muricy

    3. Avatar
      Dilson Rios

      Bando de Fdp essa diretoria de ladrões.

    4. Avatar
      Sandro Rocha

      Quem vocês querem enganar?? O Rueda não quis vir para o Timão, não foi vocês que desistiram dele, ele é mais um que rejeitou o Corinthians, tudo isso porque essa diretoria não presta, só rouba os cofres do clube, desmancha o elenco, então enquanto o Roubaberto continuar no comando só refugo virá.

    5. Avatar
      Charla Ferreira

      Tem que trocar de diretor e jogador não técnico

    6. Avatar
      Charla Ferreira

      Ufa menos mal

    7. Avatar
      Weverson de Andrade

      Daria chance a Luxemburgo, precisa de zagueiros urgente!

    8. Avatar

      Tem que ser o Luxemburgo

    9. Avatar
      Sandro Mendes Reis

      Queremos jogadores e não Técnico. Tem que desenhar????????

    10. Avatar
      Ademir Fagundes

      Que vergonha

    11. Avatar
      Luiz Dos Santos Antunes

      Palhaçada não contrata treinador nem jogador diretoria de merda

    Comments are closed.