Após saída de Marciel, Corinthians acerta empréstimo de atacante a clube da Série A

    Ainda não será em 2018 que o atacante Luidy terá a oportunidade de mostrar serviço no Corinthians. Após ser emprestado ao Figueirense em sua primeira temporada como jogador do clube paulista, ele foi cedido Ceará até o final do ano que vem, conforme anunciado por sua nova equipe na última sexta-feira.

    Veja a programação dos canais FOX Sports 

    Hoje com 20 anos, Luidy chegou do CRB ao Corinthians no final de 2016 como uma aposta para o futuro. Em São Paulo, ele se mostrou tímido, sentiu bastante a falta de condicionamento físico e não teve chances no time que viria a ser campeão paulista e brasileiro.

    “Estava abaixo na questão física, o que acabou me prejudicando, mas faz parte. Fiz um ótimo trabalho com os profissionais lá, e isso me deixou preparado para produzir o meu melhor futebol no Figueirense”, comentou Luidy, em julho. “O Carille é um grande técnico e foi importante para o meu crescimento. Não tenho nenhum ressentimento. Ao contrário. Só tenho agradecimentos a ele e ao Corinthians”, acrescentou.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Com a expectativa de chamar a atenção pelo Ceará no próximo Campeonato Brasileiro, Luidy ainda tem contrato com o Corinthians válido até o final de 2019.

    (Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

    Veja Também