Após viagem, diretor do Timão explica negociação por Guilherme Arana

Guilherme Arana - Sevilla
PUBLICIDADE

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians , explicou a negociação com o Sevilla, da Espanha, para repatriar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O dirigente viajou na terça para a Espanha e retornou ao Brasil no sábado sem ter fechado a contratação.

“Com o Arana, estava certo. A gente já tinha deixado isso claro, ele tem interesse em voltar ao Corinthians. Já com o Sevilla, os valores pedidos e a forma de pagamento seriam de nossa parte uma irresponsabilidade. Estamos falando de um jogador importante, que gera expectativa grande na torcida”, disse Duílio.

Guilherme Arana - Corinthians
Foto: Ag. Corinthians

“Conversamos muito, tentamos chegar num acordo de forma de pagamento, mas o Sevilla veio com outros valores, mais altos até do que conversamos por telefone. O Corinthians não tem como fazer um negócio deste tamanho, desta forma, nesse momento”.

Apesar do acordo não ter sido fechado, o diretor alvinegro deixou em aberto para o futuro: “É uma pena, a gente queria muito, ele quer muito, mas não temos condições de fazer o que é pedido. Não sei se vai ter continuação lá na frente. Tem uma proposta lá. Mais para frente não dá para saber, vamos aguardar”.

Notícia Anterior
Junior Urso - Corinthians x Santos

Timão joga melhor, mas fica no empate no clássico: Assista aos melhores momentos

Próxima Notícia
Boselli - Corinthians

Em evolução, Corinthians precisará de ataque mais inspirado na Copa BR

PUBLICIDADE