Apresentado, Gil explica contrato curto e brinca sobre número 26

Duilio Monteiro Alves - Gil - Corinthians
PUBLICIDADE

Principal reforço para o restante da temporada, o zagueiro Gil foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira, 12 de julho. O jogador de 32 anos comemorou seu retorno ao Corinthians.

“Construí uma história muito bonita na China, mas chegou a hora de voltar para casa. Mesmo longe mantinha contato com meus companheiros. Ralf, Urso, Fagner, Jadson e Cássio me mandaram mensagem. Meu filho vinha em todos os jogos do Corinthians e isso ajudou. Voltei para ser feliz novamente”, disse Gil.

Com contrato inicialmente apenas até dezembro deste ano, o agora camisa 26 do Timão explicou que trata-se apenas de uma questão burocrática. E garantiu a renovação até o fim de 2022.

“É o tempo restante que tinha na China. Mas a minha permanência aqui está garantida para o ano que vem. Dei minha palavra para o presidente e não há motivos para preocupações”, afirmou Gil.

Gil Entrevista Coletiva no Corinthians
Foto: Ag. Corinthians

Já com relação a numeração de sua camisa, Gil não soube informar o motivo de utilizar a 26. Muitos acreditaram que Manoel iria deixar a 4 livre para o retorno do zagueiro.

“A camisa 26 eu também não sei por que, não, cara. A gente chegou no meio da temporada, tem que respeitar”, brincou Gil, que será titular já neste domingo, contra o CSA, em Itaquera.

“Chego aqui para ajudar. Claro que a gente fica um pouco surpreso em ser titular rápido, mas quem entrar ali vai dar conta do recado. Henrique, Manoel, o João, da base. Quem o professor escolher ali para jogar vai se dar bem”, concluiu.

Corinthians x CSA se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília). E você pode acompanhar a reestreia de Gil pelo Corinthians Ao Vivo pela Internet pelo Timão Web TV.

Notícia Anterior
Regis - Treino do Corinthians

Bem em amistosos, Régis perde vaga para Sornoza no Corinthians

Próxima Notícia

VÍDEO: Assista a apresentação e entrevista coletiva de Gil

PUBLICIDADE