Apresentado, Giovanni Augusto afirma: ‘Quero fazer história’

    Na manhã desta sexta-feira (05), o Corinthians apresentou mais uma contratação para a temporada 2016: o meia Giovanni Augusto. Após o treinamento da manhã, o novo reforço concedeu entrevista coletiva e afirmou que está realizando um sonho em vestir a camisa do Timão.

    “Quero começar agradecendo a diretoria, ao clube, aos torcedores, que me receberam muito bem. Dia especial por realizar esse sonho de vestir essa camisa. Sei a grandeza desse time, a cobrança que terei. Mas estou muito feliz, e quando estamos felizes no trabalho as coisas tendem a dar certo. Aqui não vai ser diferente”, declarou.

    Giovanni afirmou que veio para suprir a necessidade os jogadores que saíram e disse que está preparado para fazer história no clube. “Chego para suprir a necessidade de quem saiu, jogadores que fizeram historia no clube. Mas sou Giovanni Augusto, tenho outras características, mas quero fazer história também e estou preparado para isso”, afirmou.

    O novo reforço alvinegro afirmou que está muito feliz em poder vestir a camisa do clube que acompanha desde a infância. “Posso dizer que sim, um clube que acompanhei desde novinho. Todo mundo sabe a grandeza do Corinthians. No Nordeste tem muitos corinthianos, na cidade em que vim, estou muito feliz”, finalizou.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Luiz Carlos Fernandes de lima

      Com certeza VC aí ser muito feliz e vai Corinthians

    2. Avatar
      Nícollas Moraes

      Em troca de dinheiro e um cargo bom tem mano que rebola e usa até batom ✌ Quando chegar os malote, vai ir embora e nem se despedir. Mete o loko do Caraí. História é o Danilo Mito.

    3. Avatar
      igor da silva santos

      e mais o ano que vem vem a china e promete 1.000.00 por mês ai nem que saber do sonho e vai embora

    4. Avatar
      Vagner Cauã

      Só joga sua bola só …
      Pq ano que vem 2017 , vai aparecer os caras do dinheiro da China e leva embora !!! E sai do nada do clube ! Então só faz sua parte !

    5. Avatar
      Gilson Morais

      Ele ja fez história. Primeiro Gol na arena , que agora conquiste titulos pelo timão.

    6. Avatar
      Lêka O Cara

      É bom ele fazer mesmo, pq falou muito e ficou pedindo placa…

    7. Avatar
      Elton Lenon Pires

      Fala é uma coisa. Faze é outra poucos falaram e fizero história no timao

    8. Avatar
      Wladinei Lima

      E fará, até que venha algum clube Chinês (independente de qual divisão esteja) e levá-lo por quase nada.

    Comments are closed.