Aqui com Benja: Renato Augusto revela ida ao vestiário de Dida e lição a Pato após cavadinha

    E o Aqui com Benja deste sábado (30 de outubro) está imperdível. Renato Augusto, craque da Seleção Brasileira, será o convidado de Benjamin Back, a partir de 0h, de sábado para domingo, e muitos assuntos estão na mesa: Copa do Mundo, Tite, Flamengo, e, claro, o Corinthians. E foi sobre o clube do Parque São Jorge que o meia do Beijing Guoan trouxe uma revelação inédita até aqui.

    Bayern, Real e Juve no FOX Sports 

    Contratado em 2013 pelo time paulista, ficou no clube até o início de 2016 e colecionou histórias impactantes. Além de ser campeão brasileiro em 2015, viu eliminações traumáticas, como a da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil de 2013. E no torneio nacional, a queda veio após perdido por Alexandre Pato contra o Grêmio. Com exclusividade, Renato contou os detalhes dos bastidores pós-cobrança.

    Segundo ele, após a partida, o goleiro Dida foi ao vestiário do Corinthians para falar com o atacante, personagem negativo naquele encontro. Na conversa, ele quis saber o motivo de Pato ter batido o pênalti daquela forma. Os dois foram companheiros no Milan.

    Para saber essa e mais outras histórias contadas pelo meio-campista para Benjamin Back, fique ligado no FOX Sports, a partir de 0h, de sábado para domingo. O programa está imperdível. Fique ligado também na reprises. No domingo, às 7h, no FOX Sports, e às 12h, no FOX Sports 2. Veja abaixo a chamada:

    Saiba mais:

    Meio-campista do PSG diz que sofre bullying

    Jornal revela fotos do acidente de Agüero

    Muralha não determinou estratégia nos pênaltis

    Veja Também