Arana deve voltar, mas Corinthians pode ter seis baixas contra a Ponte

PUBLICIDADE

O Corinthians deve ter o reforço do lateral-esquerdo Guilherme Arana no jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem de 18 anos de idade sofreu um estiramento na coxa esquerda há duas semanas e voltará a treinar no campo do CT Joaquim Grava nesta terça-feira ou na quarta.

Porém, o titular da posição, Uendel, tem o retorno tratado como improvável pelos médicos do Timão.

“O Arana voltará ao gramado, com certeza, e fará um trabalho de transição. Aí analisaremos se poderá ir para o jogo em Campinas. Já o Uendel preocupa mais. Ele seguirá tratando-se pelo menos até quarta-feira”m disse Júlio Stancati, médico corintiano, ao LANCE!.

Além de Uendel, o volante Bruno Henrique é dúvida. Recuperado de torção no tornozelo direito, ele foi relacionado para o clássico contra o Santos, mas voltou a sentir dores ao longo da última semana e não viajou para Santa Catarina para o duelo contra o Figueirense.

Quatro desfalques já estão confirmados para o embate com a Macaca. Além de Rildo (que luxou o ombro esquerdo) e Luciano (que operou o joelho direito), o volante Cristian e o lateral-direito Fagner estão vetados. O marcador segue se recuperando de dores na panturilha direita. Já o ala, que deixou o jogo contra o Figueirense aos quatro minutos, por conta de dores na coxa direita, fará exames nesta terça. Embora ainda não haja diagnóstico, a comissão técnica alvinegra já sabe que ele não estará à disposição para a próxima rodada. Assim, Edílson deve assumir a titularidade.

Depois de folga na última segunda-feira, o elenco corintiano se reapresenta nesta terça pela manhã, no CT Joaquim Grava.

16 comments
    1. O foda é que yago é zagueiro, se Fagner ficar fora do jogo, eu colocaria yago na direita e Arana na esquerda, porque na moral não sei o que é pior, ver Vágner Love ou Edílson jogando.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians aproveita alta do dólar e abre negociações com empresas estrangeiras

Próxima Notícia

Corinthians abre vantagem 'campeã' a dez rodadas do fim do Brasileiro

PUBLICIDADE