Arana fala sobre o interesse do Barcelona e as comparações com Marcelo e Roberto Carlos

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal espanhol Estadio Deportivo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana revelou que está muito feliz com sua transferência para o Sevilla. Na manhã desta sexta-feira (1º de dezembro) o Corinthians oficializou a venda do jogador, mas não divulgou detalhes da negociação.

Sorteio da Copa do Mundo, Real Madrid, Atlético, Leverkusen x Dortmund, River, Boca e muito mais    

O jovem de 20 anos foi perguntado sobre o interesse que o Barcelona demonstrou e contou que ficou muito realizado. “Me sinto muito feliz de ter sido observado por um clube tão importante como o Barcelona, mas sempre mantive os pés no chão e continuei trabalhando firmemente, esperando para ver qual era a opção que se concretizaria”, disse o jogador que já projetou os confrontos com Barcelona e Real Madrid pela La Liga. 

A imprensa europeia tem comparado o lateral ex-Corinthians como jogadores de Seleção Brasileira como Marcelo e Roberto Carlos, e Arana se mostrou lisonjeado: “Roberto Carlos é meu ídolo, ser comparado com ele é um elogio. Gosto de observar todos os jogadores que atuam na minha posição e procuro aprender com eles. Gosto de atacar, me considero um jogador ofensivo”, concluiu.

Saiba mais:

Real define data da chegada de Vinicius Jr

Jogador da Roma sofre acidente

Inter está perto de fechar com lateral

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Notícia Anterior

Corinthians inicia campanha de reativação

Próxima Notícia

Corinthians confirma venda do lateral Guilherme Arana

PUBLICIDADE