Arana volta aos treinos no Corinthians, e Carille faz testes com titulares

    • Luis Moura/Estadão Conteúdo

      Arna foi às redes na última partida do Corinthians, contra o Sport, em Itaquera

      Arna foi às redes na última partida do Corinthians, contra o Sport, em Itaquera

    O Corinthians mantém o ritmo de treinos a dois dias da partida contra o Vitória, em Itaquera. Nesta quinta-feira, o técnico Fábio Carille contou com o retorno do lateral esquerdo Guilherme Arana, que ficou fora das atividades com bola no dia anterior por causa de dores musculares.

    Recuperado, Arana será titular da equipe alvinegra neste sábado. A tendência é que Carille ainda opte pela escalação de Clayson pelo lado direito do ataque.

    O meia-atacante atuaria, assim, na vaga de Jadson, que já se recuperou de fraturas em duas costelas ocorridas há quase 30 dias, contra o Avaí. O jogador de 33 anos deve ser relacionado para o duelo com o Vitória e ficar como opção para o segundo tempo.

    Nas outras posições, tudo definido. O Corinthians, assim, deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    As atividades desta quinta ainda tiveram o desfalque de Pedrinho, que se recupera de um choque no joelho esquerdo durante o treino da última quarta-feira. Em contrapartida, o Corinthians contou com a presença do zagueiro Léo Santos, que havia sido poupado na véspera.

    O Corinthians é líder com folga do campeonato Brasileiro, com 47 pontos, oito a mais que o Grêmio, o segundo colocado. O time alvinegro voltará a campo depois de 13 dias sem jogos. A partida contra o Vitória, válida pela segunda rodada do returno, terá início às 16h (de Brasília).

     

    Veja Também