Árbitro identifica na súmula seis corintianos por sinalizadores em Itaquera

    • Ale Cabral/AGIF

    Seis torcedores foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) neste sábado (3) durante o clássico entre Corinthians e Santos, em Itaquera. O árbitro da partida, Anderson Daronco, identificou os corintianos na súmula ao relatar os sinalizadores que paralisaram a partida por alguns minutos.

    Segundo Daronco, os torcedores são Caio Aurélio de Souza, Fábio Silva Campos, Felipe Santana Peixoto, Guilherme da Silva Campos, Rodolfo Muniz do Monte e Sidney Pereira da Silva Junior. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar ao Jecrim nos minutos finais do clássico, que chegou a ter escalada de tensão nos minutos finais.

    Com o jogo paralisado aos 40 minutos do segundo tempo, policiais foram ao setor norte coibir o acendimento dos sinalizadores. Eles chegaram a ser saudados por torcedores de outros setores, mas quem estava no próprio setor norte não recuou. Um sinalizador foi atirado nos policiais, e por alguns segundos pareceu possível um confronto, mas este não aconteceu.

    Não é a primeira vez que os sinalizadores marcam presença nos jogos do Corinthians em casa. Os árbitros seguem determinação da CBF e paralisam as partidas quando os torcedores acendem o objeto, mas a medida não tem se mostrado eficaz visto que o problema é recorrente em Itaquera.

    Veja Também