Arquibancadas móveis da Arena Corinthians podem continuar após o Mundial

    A decisão da Libertadores fez com que a procura de ingressos explodisse entre os corintianos e, consequentemente, faltasse espaço no Pacaembu, que tem capacidade para cerca de 37 mil. A situação fez a diretoria repensar a retirada das arquibancadas móveis da Arena Corinthains depois da Copa 2014.

    A princípio, os dois setores extras que serão construídos na arena em Itaquera, com capacidade para dez mil pessoas em cada um, serão retirados depois do Mundial, alterando a capacidade de 68 mil lugares para 48 mil – arquibancadas estarão localizadas atrás dos gols.

    Agora, com tanta procura para a decisão da competição sul-americana, a diretoria já pensa em gastar um pouco mais com a manutenção da Arena Corinthians para continuar com os 68 mil lugares. Antes reticentes com essa possibilidade de aumentar em 1/3 a capacidade, pela inutilidade de tantos lugares na maioria dos jogos, já há quem pense ao contrário. E com ideia…

    Em bate-papo informal com a reportagem do LANCENET!, um dos dirigentes do Timão chegou a dizer que poderiam ser dois setores com preços bastante populares, que ficariam cheios em todas partidas. Algo perto de R$ 10.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians