Arrascaeta e volantes de Corinthians e Santos são alvos de gigante italiano, revela site

    Com dinheiro de uma bilionária empresa chinesa que comprou o clube, a Inter de Milão promete ser um dos times mais ativos no próximo mercado de transferências. Segundo divulgou neste domingo (28 de maio) o site italiano Calciomercato, o meio campo é um setor da equipe que pode ser completamente remodelado.

    Watler Sabatini, novo diretor de futebol do clube, é conhecido por ser um admirador do futebol sul-americano. A página, inclusive, cita alguns nomes que agradam ao dirigente. O meia uruguaio Giorgio De Arrascaeta, do Cruzeiro, os volantes Maycon, do Corinthians, e Thiago Maia, do Santos, além dos argentinos Santiago Ascacìbar, do Estudiantes, e Ezequiel Barco, do Estudiantes, são possíveis alvos.

    Além desses jovens citados, a publicação ainda revela volantes que atuam no futebol europeu que interessam à Inter. O principal deles é Radja Nainggolan, da Roma. Além do belga , o brasileiro Fabinho, do Monaco, o francês Corentin Tolisso, do Lyon, e o polonês Grzegorz Krychowiak, do PSG, são nomes que podem vestir a camisa do time de Milão a partir da próxima janela.

    Veja mais:

    Ronaldo explica fracasso na Copa de 2006

    Reforço no Verdão? Cuca deixa escapar

    Vote no ‘Palpitômetro’

    Veja Também