Artilharia, briga por título e dívida com Tite: Jadson celebra ‘melhor decisão’

    Mais do que os gols e assistências que viraram rotina em 2015, Jadson comemora a regularidade que passou a ter no Corinthians sob o comando do técnico Tite. O meia vive a grande fase de sua carreira e é um dos responsáveis pela atual vice-liderança alvinegra no Campeonato Brasileiro. “Culpa” do comandante.

    Jadson deixou para trás a fama de irregular, os problemas com peso e a reserva que chegou a amargar entre passagens por São Paulo e Corinthians. Em 2015, são nove gols e 14 assistências – o meia está a um gol de Guerrero, que deixou o clube, para se tornar artilheiro do Timão na temporada.

    A gratidão a Tite é tão grande que o meia fala até em dívida com o técnico. Paga de que forma? Com títulos, claro.

    “A confiança faz toda a diferença. O Tite me passou isso. Com essa confiança, você tenta ajudar o técnico da melhor forma. Tenho uma dívida com o Tite por ele ter me ajudado e confiado no meu futebol. Quero terminar bem esse ano. E com um título”, avisou o meia.

    Em um ambiente tão cheio de pressão, o meia se orgulha de ter tomado boas decisões na sua carreira. A melhor delas, sim, a troca do São Paulo pelo Corinthians, em fevereiro do ano passado – Alexandre Pato fez o caminho inverso. Às vésperas de reencontrar o ex-clube, no dia 9 de agosto, no Morumbi, Jadson quer continuar vivendo seu sonho particular.

    “Foi a melhor decisão, não tenho dúvidas. Pelo menos para a minha parte foi a melhor decisão. Estou muito feliz, sempre sonhei em jogar no Corinthians pela torcida que tem. Meu sonho era jogar aqui, e espero continuar realizando”, disse o camisa 10.

    Jadson, sorridente, conversou com a reportagem por cerca de 15 minutos, enquanto testava sua nova chuteira e brincava como se fosse criança em um clube da zona norte de São Paulo. Avisou que quer seu primeiro título pelo Timão ainda neste ano, revelou a meta de gols pedida por Tite em janeiro e comemorou a ausência de Pato no Majestoso.

    “Ele está vivendo um bom momento, não é? Então melhor deixá-lo fora.”

    Veja Também

    Fotos do Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      Edson Granhen

      Esta vivendo uma boa fase aproveita e honrra o manto que tu vestes hj, E vai Corinthians!

    2. Avatar
      Fra Farias Boldan

      A sua melhor decisão foi sair do São Paulo para vir pró timão aqui e sua cara!!!

    3. Avatar
      Alberto S Alves

      É o “Cara” do timão.

    Comments are closed.