Artilheiras resolvem e Timão goleia o Audax, em Osasco, pelo Campeonato Brasileiro

    Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Corinthians goleou o Audax por 4 a 0 nesta quinta-feira (02), com três gols de Millene e um de Gabi Nunes. A partida foi disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco.
    O primeiro tempo seguiu uma única linha. O Corinthians, atacante, pressionava ao máximo as adversárias, que conseguiam manter um sólido sistema defensivo. Assim, conseguiram segurar o empate sem gols até o final da primeira etapa.
    Porém, no segundo tempo a defesa das donas da casa ruiu e o Corinthians conseguiu acumular gols. Primeiro, Adriana tabelou com Gabi Zanotti, entrou driblando na área, bateu cruzado para o meio, onde Millene dividiu com a zagueira e fez o primeiro aos seis minutos.
    Depois, aos 21 minutos, novamente Adriana fez jogada individual e em novo cruzamento na área, encontrou a Gabi Nunes, que tocou com firmeza para ampliar o marcador na cidade de Osasco.
    O gols mais bonito da noite viria aos 33 minutos. No meio-campo, Adriana deu um belo lançamento para Giovanna Crivelari. Com categoria, ela dominou e tocou rasteiro para Millene fazer o terceiro do Timão.
    No fim, aos 39 minutos, após novo lançamento, desta vez frontal, a bola passou por Gabi Nunes e se ofereceu para Millene, que teve muita calma para tocar no fundo do gol e fechar o placar em 4 a 0.
    Agora, o Timão volta suas atenções para o Campeonato Paulista, onde enfrenta no domingo (05), às 15h, na Rua Javari, a equipe do Juventus. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo encontro será na quinta-feira, às 19h, no Pacaembu, diante do Iranduba (AM).

    Veja Também

    Notícias do Corinthians