Artilheiro do Brasileirão, Jô diz estar orgulhoso por marca histórica

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim com um feito inédito para o Timão. Pela primeira vez na história, o clube encerra a competição com o artilheiro do campeonato. Além do título da temporada, o Alvinegro viu Jô marcar 18 gols e ficar com a chuteira de ouro, ao lado de Henrique Dourado, do Fluminense.

Após a rodada, o centroavante agradeceu aos seus companheiros de time e à torcida pela marca atingida. Além disso, mostrou todo a felicidade em conseguir o feito usando o manto alvinegro.

“Para mim é um motivo de orgulho, ainda mais com a camisa do Corinthians. Quero agradecer aos jogadores e a torcida. Sem vocês não teríamos impulsionado às conquistas desse ano maravilhoso. Ano que vem tem mais” disse o camisa 7.

Números gerais de 2017
Durante a temporada, o Corinthians disputou cinco competições. Foram elas: Florida Cup, Paulistão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

O Timão entrou em campo 70 vezes e conquistou 38 vitórias. A equipe também acumulou 23 empates e nove derrotas. Foram 91 gols marcados e 47 sofridos.

Notícia Anterior

Carille sobre reforços: "busca será dentro da realidade do Corinthians"

Próxima Notícia

São Paulo, Palmeiras e Corinthians lideram ranking ruim para os clubes neste Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE