Artilheiro, Jô ganha Bola de Ouro como melhor jogador do Brasileirão

PUBLICIDADE
  • Alex Silva/Estadão Conteúdo

    d19ef083d46c8c070d124d68f282b251

Premiado no prêmio Bola de Prata como o melhor jogador do Brasileirão, Jô chorou ao receber o principal troféu: o Bola de Ouro. Um dos artilheiros do torneio, com 18 gols, o atacante do Corinthians celebrou seu atual momento no futebol, lembrando a mudança de comportamento após largar a bebida.

“Agradeço a minha esposa, meu pai. Difícil, desculpa [Jô começa a chorar]. Comecei com 16 anos e já passei por muitas coisas. Depois que encontrei o caminho de Deus as coisas melhoraram. Não tenho explicação, só tenho a agradecer a Deus, aos meus companheiros e ao Corinthians, que acreditou na minha mudança. Venho de momentos bons na minha carreira. O extracampo era um pouco conturbado. Encontrei o caminho certo e venho colhendo os frutos”, declarou.

Jô também integra a seleção dos 11 melhores do Brasileirão, em premiação do Bola de Prata, promovido pela ESPN Brasil.

 

Deus não é pai para escolher o melhor filho, e sim pai para abençoar os que honram ele como PAI MAIOR . Parabéns Henrique Dourado… feliz em dividir esse prêmio com você a glória é de Deus!

Uma publicação compartilhada por Jo (@jooficial7)

em

O Corinthians e o Grêmio tiveram três atletas cada na seleção.

O Palmeiras, vice-campeão nacional, teve um atleta na relação dos 11 atletas: Dudu.

Foram representados com um jogador cada o São Paulo (Hernanes), Santos (Vanderlei), Thiago Neves (Cruzeiro) e Coritiba (Carleto).

Confira a seleção do Bola de Prata:

Vanderlei (Santos); Fagner (Corinthians), Balbuena (Corinthians), Geromel (Grêmio) e Carleto (Coritiba); Michel (Grêmio), Hernanes (São Paulo), Thiago Neves (Cruzeiro), Luan (Grêmio) e Dudu (Palmeiras); Jô (Corinthians).

Notícia Anterior

Corinthians é Campeão da Série Prata do Paulista Metropolitano Sub-12 de Basquete

Próxima Notícia

Festa do hepta faz Corinthians perder mando de campo; clube promete recurso

PUBLICIDADE