Artilheiro na Coreia, Lulinha recebe homenagem dos torcedores; veja

    Autor de dezessete gols em 33 partidas no Campeonato Coreano e considerados um dos grandes nomes do futebol do país este ano, o meia-atacante Lulinha, do Pohang Steelers, recebeu uma homenagem dos torcedores do clube, que colocaram sua imagem em uma bandeira.

    Feliz com o reconhecimento da torcida, o jogador agradeceu e destacou o ótimo ano que teve no futebol asiático. “É sempre bom receber homenagem do torcedor. A torcida do Pohang Steelers é impressionante e está sempre apoiando. Estou muito feliz com a temporada que tive com o clube e agradeço à torcida também por isso, que sempre me deu muita confiança para fazer um grande trabalho”, disse.

    Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, Arsenal, Barça e muito mais no FOX Sports

    Ainda de acordo com o atleta, esse ano de 2017 foi de muita evolução e seu sentimento é de dever cumprido. “Esse ano foi de muito aprendizado e evolução para mim em todos os sentidos. Fiz uma temporada fantástica, uma das melhores da minha carreira. Estou muito satisfeito com tudo que aconteceu comigo em 2017 e encerro essa temporada com a sensação de dever cumprido”.

    Saiba mais:

    Fla pode ter ‘reforço’ de última hora

    Griezmann abre o jogo sobre o futuro

    Relembre todas as finais entre BRA x ARG 

    Crédito da foto: Divulgação

    Veja Também