Torcida do Corinthians

Assistir Botafogo-SP x Corinthians Ao Vivo

Quer Assistir Botafogo-SP x Corinthians Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Botafogo-SP x Corinthians Ao Vivo pelo Paulistão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Botafogo-SP x Corinthians Ao Vivo

Para o jogo Botafogo-SP x Corinthians Ao Vivo pelo Campeonato Paulista, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Botafogo-SP x Corinthians Ao Vivo

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Luiz Alberto Andrini (ambos SP)

BOTAFOGO-SP: Rodrigo Viana; Maicon Silva, Naylhor, Ednei e Pará; Willian Oliveira, Diones e Nadson; Pimentinha, Felipe Saraiva e Bruno Moraes
Técnico: Roberto Cavalo

CORINTHIANS: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard (Ralf); Sergio Diaz, Ramiro, Mateus Vital e Gustavo Silva (Urso); Boselli.
Técnico: Fábio Carille

Antes de decidir seu destino na Copa Sul-Americana, diante do Racing-ARG, a equipe do Corinthians tem o Botafogo-SP pela frente, neste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O confronto, a ser disputado no Estádio Santa Cruz, será realizado às 19h00 (horário de Brasília).

Sendo aprovado nos principais testes da temporada (clássicos contra São Paulo e Palmeiras, além das classificações na Copa do Brasil), mas decepcionando em outras rodadas do Estadual, o Timão enxerga, na partida deste domingo, uma boa oportunidade de engatar uma importante sequência positiva no ano.

Para o confronto, o técnico Fábio Carille já confirmou que o setor defensivo, com exceção de Cássio, será composto por reservas. Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto irão para o jogo – o lateral direito, inclusive, fará sua estreia com a camisa do Timão.

O restante do time, no entanto, ficou indefinido de acordo com o treinamento da última sexta-feira. Do meio para a frente, a equipe paulista deve ser reserva. No entanto, nomes como Ralf (que foi substituído logo no primeiro contra o Avenida) e Júnior Urso podem ser aproveitados por Fábio Carille.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Fábio Carille - Corinthians
Notícias do Corinthians