Torcida do Corinthians

Assistir Corinthians x Avenida Ao Vivo

Quer Assistir Corinthians x Avenida Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Corinthians x Avenida Ao Vivo pela Copa do Brasil. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Corinthians x Avenida Ao Vivo

Para o jogo Corinthians x Avenida Ao Vivo pela Copa do Brasil, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Corinthians x Avenida Ao Vivo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN),
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Junior Urso, Sornoza e Clayson; Gustagol
Técnico: Fábio Carille

AVENIDA-RS: Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Claudinho, Yuri e Márcio; Carlinhos, Felipe e Jô; Welder, Flávio Torres e Tito.
Técnico: Fabiano Daitx

Corinthians e Avenida-RS se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo, em jogo único, terá decisão por pênaltis em caso de empate.

Será a primeira vez que as equipes vão se enfrentar na história.

Na primeira fase, o Corinthians se classificou com um empate por 2 a 2 contra o Ferroviário-CE, em Londrina, beneficiando-se do regulamento. O Avenida venceu o Guarani por 1 a 0.

Pela primeira vez na temporada, o Timão repetirá a escalação de um jogo para o outro. Após vencer o São Paulo por 2 a 1 e dizer que encontrou a forma ideal de jogar, o técnico Fábio Carille opta por levar a campo os mesmos jogadores que iniciaram o Majestoso. Jadson, com dores no joelho direito, fará um tratamento intensivo e só deve voltar a ficar à disposição contra o Racing, dia 27.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Jogadores do Corinthians no Paulistão 2019
Notícias do Corinthians