Torcida do Corinthians

Assistir Corinthians x Ceará Ao Vivo

Quer Assistir Corinthians x Ceará Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Corinthians x Ceará Ao Vivo pela Copa do Brasil. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Ceará x Corinthians Ao Vivo

Para o jogo Corinthians x Ceará Ao Vivo Hoje pela Copa do Brasil, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Ceará x Corinthians Ao Vivo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 3 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza e Clayson; Gustagol.
Técnico: Fábio Carille

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Juninho e Ricardinho; Felipe Baxola, Chico e Ricardo Bueno (Roger).
Técnico: Lisca

O Corinthians fez 3 a 1 no Ceará no primeiro embate pela terceira fase da Copa do Brasil, mas não quer dar chance ao azar. Nessa quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, Fábio Carille mandará a campo praticamente o mesmo time que venceu o Santos na semifinal do Paulistão.

A única exceção é Manoel. Como deslocou o ombro por duas vezes no domingo passado, o zagueiro sequer foi a campo durante a semana e será preservado para o duelo de segunda, que pode colocar a equipe na grande decisão do Estadual. Com isso, Marllon ganha oportunidade.

“Cansaço é para todos, normal, pela sequência de jogos. Mas a gente quer jogar, ajudar, mas respeitamos a fisiologia, eles têm todos os dados. Vamos nos preparar. Se tiver que jogar, estarei 100% para o jogo”, avisou Clayson, destaque do Timão nos últimos jogos.

“Eu acho que não só a parte da comissão, mas nós também nos cobramos bastante para entrarmos focados nesses jogos. Estávamos abaixo, mas a gente melhorou bastante e estamos entrando focados nos jogos. Construímos uma vantagem, mas não tem nada definido”, completou.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Fabio Carille - Jogadores do Corinthians
Corinthians Ao Vivo
Torcida - Arena Corinthians