Fabio Carille durante treino para Corinthians x Montevideo Wanderers

    Assistir Corinthians x Montevideo Wanderers Ao Vivo pela Internet

    Hoje é dia de Timão! Nesta quinta-feira, à partir das 21h30 (horário de Brasília), você acompanha Corinthians x Montevideo Wanderers Ao Vivo pela Copa Sul-Americana 2019 no Timão Web TV.

    Corinthians x Montevideo Wanderers Ao Vivo

    Primeiramente, para que você possa Assistir Corinthians x Montevideo Wanderers Ao Vivo pela Internet em HD, é muito simples. Logo após acessar o Timão Web TV, basta registrar sua assinatura.

    Assistir Corinthians x Montevideo Wanderers Ao Vivo
    www.timaowebtv.com

    Aliás, com uma assinatura ativa, você acompanha todos os jogos do Timão ao vivo pela Internet com imagens e narração, em qualidade HD.

    Corinthians x Montevideo Wanderers pela Sul-Americana

    A Arena Corinthians recebe o duelo de hoje pela Copa Sul-Americana. Aliás, essa é a terceira fase do Timão na competição, iniciando as oitavas de final.

    Na primeira fase, o Timão superou o Racing-ARG. No entanto, a classificação só foi possível após as cobranças de penalidades.

    Por outro lado, na segunda fase, o Timão despachou com duas vitórias o Deportivo Lara-VEN.

    Enfim, se avançar, o Corinthians irá encarar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Fluminense x Peñarol-URU.

    Escalação de Corinthians x Montevideo Wanderers

    O Timão deve vir sem alterações. Assim como foi diante do Flamengo, no último domingo, Carille optou em manter o mesmo esquema.

    • Cássio
    • Fagner
    • Manoel
    • Gil
    • Danilo Avelar
    • Gabriel
    • Junior Urso
    • Sornoza
    • Pedrinho
    • Clayson
    • Vagner Love

    Contudo, para a Sul-Americana, há uma preocupação: apenas Henrique, para a posição de zagueiro, está disponível no banco de reservas. O Timão só está com três defensores inscritos na competição.

    Em princípio, o Montevideo Wanderers vem com vários desfalques. Seu principal jogador na temporada, o atacante Rodrigo Pastorini, foi negociado com o Nacional-URU.

    Dessa forma, o time do técnico Román Cuello deverá ser formado com: Arruabarrena; Barrandeguy, Bueno, Macaluso e Morales; Gabriel Perez, Jonathan Barboza, Albarracin, Ignacio Gonzalez e Bravo; Barreto.

    Desfalques do Timão

    Estão fora da partida por lesão: Ralf e Gustagol. Aliás, Janderson (com a equipe sub-20) e Bruno Mendez (com a seleção uruguaia), também desfalcam.

    Gustagol - Ralf - Treino do Corinthians na Venezuela
    Foto: Ag. Corinthians

    Arbitragem

    O árbitro José Argote, da Venezuela, comanda o jogo. Todavia, Carlos Lopeze e Lubin Torrealba, também venezuelanos, serão os auxiliares. O árbitro de vídeo da partida é o argentino Facundo Tello.

    Retrospecto do confronto

    Corinthians x Montevideo Wanderers se enfrentam Ao Vivo pela Sul-Americana. No entanto, será o primeiro duelo entre as equipes na história.

    Aliás, esse será a 25ª partida do Timão na história da Copa Sul-Americana. Ao todo, fora 9 vitórias, 9 empates e 6 derrotas.

    Enquanto 28 gols foram marcados pelo Corinthians na competição, 25 gols foram sofridos até então.

    Sobretudo na Arena Corinthians, palco do jogo de hoje, o Timão já atuou em cinco oportunidades pela Sul-Americana: 3 vitórias e 2 empates, além de 8 gols marcados e apenas 2 sofridos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Jogadores do Corinthians comemoram gol na Arena