Torcida do Corinthians

Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo

Quer Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo pelo Paulistão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo

Para o jogo Corinthians x Santos Ao Vivo Hoje pelo Campeonato Paulista, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: Domingo, 10 de março de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Evandro de Melo Lima

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson (Vagner Love) e Boselli.
Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vanderlei; Aguilar, Alison e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Derlis González e Jean Mota
Técnico: Jorge Sampaoli

Duas camisas pesadas. Dois treinadores de filosofias distintas, ideias de jogo diferentes e dois times em bom momento, seja pela reunião dos bons resultados com as boas atuações ou apenas pelos triunfos conquistados dentro de campo. É nesse cenário que se enfrentam, neste domingo, na Arena de Itaquera, às 16h (de Brasília), Corinthians e Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Do lado mandante, a expectativa é uma boa atuação, mas acima de tudo de mais um bom resultado em clássicos na temporada. Na atual edição do Campeonato Paulista, o Corinthians já venceu o Palmeiras, no Allianz Parque, e o São Paulo na Arena de Itaquera. Agora, resta o Peixe, com quem o Alvinegro do Parque São Jorge já possui um duelo: empate por 1 a 1 em amistoso de pré-temporada.

Findada a maratona de 13 jogos em sequência, Carille teve, enfim, uma semana cheia de treinamentos para aprimorar alguns pontos negativos do time corintiano, como a bola aérea defensiva, algo treinador incessantemente pelo treinador na última sexta-feira, e também melhorar o rendimento. E além do trabalho em campo, o comandante acredita que o clássico, por si só, pode ser benéfico para um bom duelo.

“Acho que os clássicos são os jogos em que você trabalha menos. Não quero dizer que não trabalha, mas trabalha menos porque ele motiva muito por si só. Mesmo antes do jogo do Santos contra o América-RN, pela Copa do Brasil, todos já falavam do clássico. É gostoso, esses jogos envolvem todos, a imprensa, o torcedor, os jogadores”, disse o treinador, que elogiou o rival à beira do campo.

“Sempre defendi e protegi o profissional, não a nacionalidade. O Sampaoli fez um grande trabalho na Universidad de Chile, que o credenciou para ser treinador a seleção do Chile. Lá fez um grande trabalho e foi para uma Copa do Mundo com a Argentina. Agora, faz um trabalho que é para ser exaltado”, completou.

Para o clássico na Arena, Carille não revelou o time que irá a campo. As dúvidas, inclusive, parte do esquema tático que será utilizado. Quanto ao time, uma das principais dúvidas é no setor ofensivo. Apesar de ter treinado entre os titulares no início da semana, Vagner Love perdeu espaço nos últimos treinamentos e pode ser substituído por Clayson. Ramiro também corre por fora.

Ausência certa é a de Gustavo, o Gustagol. Ainda em recuperação de dores no joelho por conta de uma dividida na partida contra o São Bento, o centroavante não foi a campo durante a semana e foi confirmado como desfalque por Carille. Por sua vez, Jadson retorna a lista de relacionados e vira opção para o segundo tempo.

Veja Também

Notícias do Corinthians