Torcida do Corinthians

Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo

Quer Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo pelo Paulistão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo

Para o jogo Corinthians x Santos Ao Vivo Hoje pelo Campeonato Paulista, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Corinthians x Santos Ao Vivo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 31 de março de 2019, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
VAR: Rodrigo Guarizo, auxiliado por Fabrício de Moura e Thiago Peixoto

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Jadson); Vagner Love, Clayson e Gustagol
Técnico: Fábio Carille

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo) e Felipe Jonathan; Alison, Pituca, Sánchez e Jean Mota; Cueva e Derlis
Técnico: Jorge Sampaoli

Corinthians e Santos começam a definir um finalista do Campeonato Paulista na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, em Itaquera. Por ter melhor campanha até a fase de semifinal, o Peixe ganhou a vantagem de definir o confronto como mandante, na semana que vem. mas terá de aguentar o ímpeto do Timão em seus domínios para chegar bem ao embate no Pacaembu.

Fora de campo, as polêmicas já cercam o clássico. Na última quinta-feira, o presidente do Santos, José Carlos Peres, provocou os rivais de domingo e falou em “matar os gambás”. “Agora é bola para frente. Vamos ser campeões. Segunda-feira todos no Pacaembu, vamos esgotar e fazer grande jogo no primeiro e no segundo nós matamos os gambás de vez”, afirmou o mandatário, em tom de brincadeira.

Ainda assim, e mesmo com o pedido de desculpas de Peres, os corintianos citaram a “surpresa” com a provocação e pregaram respeito, mas igualmente enfatizando a necessidade de uma resposta dentro de campo. “Pegou de surpresa, ainda mais véspera de um clássico. Mas isso aí é coisa que acontece internamente, tem que dar a resposta dentro de campo. Fora de campo não adianta nada”, falou Ralf.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Fabio Carille - Corinthians
Notícias do Corinthians