Torcida do Corinthians

Assistir Corinthians x São Paulo Ao Vivo

Quer Assistir Corinthians x São Paulo Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Corinthians x São Paulo Ao Vivo pelo Paulistão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Corinthians x São Paulo Ao Vivo

Para o jogo Corinthians x São Paulo Ao Vivo pelo Campeonato Paulista, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Corinthians x São Paulo Ao Vivo

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2019, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Emerson de Carvalho e Daniel Marques

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos (Avelar); Ralf e Ramiro; Jadson, Sornoza e Vagner Love (Calyson); Gustagol
Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Willian Farias, Hudson e Hernanes; Helinho (Antony), Pablo e Everton
Técnico: Vagner Mancini (interino)

Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, em um duelo entre duas equipes em baixa, o Corinthians recebe o São Paulo pela sétima rodada do Campeonato Paulista, em Itaquera. Como em todo clássico, o vencedor ganhará moral para a sequência da temporada, enquanto ao perdedor restará a crise.

Apesar de não ter vivido ainda um vexame como seu rival nesse início de temporada, o Corinthians também está mergulhado em desconfiança e incertezas. Já são três jogos sem vitória e a pressão por uma resposta positiva no Majestoso é grande.

Além do retrospecto positivo contra o São Paulo em Itaquera, os corintianos mais otimistas se apegam ao fato da equipe ter feito sua melhor partida justamente no último compromisso, contra o Racing, atual líder do Campeonato Argentino.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Gustagol
Notícias do Corinthians