Torcida do Corinthians

Assistir Ferroviária x Corinthians Ao Vivo

Quer Assistir Ferroviária x Corinthians Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Ferroviária x Corinthians Ao Vivo pelo Paulistão. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Ferroviária x Corinthians Ao Vivo

Para o jogo Ferroviária x Corinthians Ao Vivo Hoje pelo Campeonato Paulista, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Ferroviária x Corinthians Ao Vivo

Local: Arena da Fonte, em Araraquara (SP)
Data: 24 de março de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Vinícius Metestaine

FERROVIÁRIA: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony, Léo Artur, Felipe Ferreira e Diego; Lúcio Flávio
Técnico: Vinícius Munhoz

CORINTHIANS:Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Uso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol
Técnico: Fábio Carille

O Corinthians abre na noite deste domingo, às 19h (de Brasília), a sua disputa nas quartas de final do Campeonato Paulista. último grande a entrar em campo no final de semana, a equipe vai até Araraquara, local da disputa contra a Ferroviária, em confronto cercado de respeito pelos dois lados. Com 17 jogos invictos somados (10 do Timão e sete da Ferrinha), o jogo promete ser uma disputa ferrenha entre ambos.

“Para mim a Ferroviária tem um grande time, nosso time está bem preparado. Conseguimos umas oito, sete vitórias que deram garantia de chegar nas quartas. Temos que impor nosso ritmo como a gente vem impondo nos últimos jogos”, disse o lateral direito Michel Macedo, substituto de Fagner, a serviço da Seleção Brasileira.

Além do defensor, convocado por Tite para amistosos contra Panamá e República Tcheca, o treinador alvinegro não poderá contar com os volante Gabriel e Renê Júnior, ambos em fase de recuperação após cirurgias realizadas na coxa direita e no joelho esquerdo, respectivamente.

A novidade fica pela possibilidade de utilizar o meia Régis, inscrito na vaga de Sérgio Díaz na competição. Bem quisto pelo comandante, elogioso à sua capacidade de finalização e chegada na área, ele briga pelo posto ocupado por nomes como Sornoza e Jadson recentemente.

Veja Também

Notícias do Corinthians