Torcida do Corinthians

Assistir Ferroviario x Corinthians Ao Vivo

Quer Assistir Ferroviario x Corinthians Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Assistir Ferroviario x Corinthians Ao Vivo

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Ferroviario x Corinthians Ao Vivo pela Copa do Brasil. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Ferroviario x Corinthians Ao Vivo

Para o jogo Ferroviario x Corinthians Ao Vivo Copa do Brasil, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Ferroviario x Corinthians Ao Vivo

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 7 de fevereiro de 2019, quinta-feira
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

FERROVIÁRIO-CE: Gleibson; Gustavo (Afonso), Da Silva, Luis Fernando e Fernandes; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Enercino; Edson Cariús e Klenisson.
Técnico: Marcelo Vilar.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Love e Gustagol.
Técnico: Fábio Carille

Até agora, o compromisso mais importante do Corinthians na temporada foi o Derby com o Palmeiras, que na verdade teve todo seu peso característico em função da rivalidade entre as equipes, e não pela influência da partida no Campeonato Paulista.

Nessa quinta-feira, a história será bem diferente. O Timão fará seu primeiro confronto decisivo em 2019, e sequer pode se dar ao luxo de pensar em partida de volta. A estreia na Copa do Brasil será contra o Ferroviário-CE, em partida única, a partir das 21h (horário de Brasília)

Ao menos, a delegação alvinegra não precisará viajar até o Ceará. O Ferroviário, mandante dessa primeira fase, vendeu o mando para jogar no estádio do Café, em Londrina (PR).

Veja Também

Notícias do Corinthians
Jogadores do Corinthians - Final Copa do Brasil 2018
Notícias do Corinthians
Gustagol - Ferroviario x Corinthians

Leave a Reply