Torcida do Corinthians

Assistir Novorizontino x Corinthians Ao Vivo

Quer Assistir Novorizontino x Corinthians Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Novorizontino x Corinthians Ao Vivo pela Copa do Brasil. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Novorizontino x Corinthians Ao Vivo

Para o jogo Novorizontino x Corinthians Ao Vivo pelo Campeonato Paulista, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Novorizontino x Corinthians Ao Vivo

Data: 10 de fevereiro de 2019
Horário: 17 horas (de Brasília)
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP
Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: Anderson José de Moraes e Daniel Paulo Ziolli

NOVORIZONTINO: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick, Murilo, Paulinho Moccelin e Pedro Carmona; Carlos Henrique (Felipe Alves). 
Técnico: Roberto Fonseca.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli. 
Técnico: Fábio Carille.

Depois de derrotar o Palmeiras e passar sufoco para avançar na primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians recolhe suas coisas e segue em viagem para encarar o Novorizontino, neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi. Em meio a duelos decisivos, o Timão não quer relaxamento no interior. A busca é entrar na zona de classificação à próxima fase, no Grupo C.

Terceiro colocado da chave, empatado em número de pontos com a Ferroviária, segunda, o Alvinegro já chega à metade da competição e tem plena ciência de que não pode desperdiçar muitos pontos. Pela sequência de jogos e a necessidade de rodar o elenco, no entanto, o time deve ser quase todo diferente com relação àquele do empate por 2 a 2 com o Ferroviário, na quinta.

“Falta sequência de trabalho, formação diferente daquela contra o Palmeiras. Preciso definir o quanto antes a forma de trabalho para a gente seguir com ela”, disse o técnico Fábio Carille, que espera observar alguns atletas atuando desde o começo das partidas. Nomes como o volante Gabriel, o meio-campista Araos e o atacante Boselli são algumas das mudanças.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Jogadores do Corinthians no Paulistão 2019