Torcida do Corinthians

Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo

Quer Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo pela internet? Então não perca tempo: clique aqui e faça sua assinatura para acompanhar todos os jogos do Timão Ao Vivo em qualidade HD.

Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo

Para assistir a mais esse jogo do Corinthians Ao Vivo, é muito simples. Basta você realizar a assinatura no Timão Web TV e você terá acesso a todos os jogos do Timão online, inclusive Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo. Para assistir, basta uma conexão à internet, e você poderá ver através de seu computador, tablet, celular ou Smart TV.

Clique Aqui para Assistir AO VIVO

Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo

Para o jogo Palmeiras x Corinthians Ao Vivo, Fábio Carille definiu a escalação.

Assistir Palmeiras x Corinthians Ao Vivo

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 2 de fevereiro de 2019, sábado
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés ou Thiago Santos) e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Richard, Araos); Pedrinho (Ramiro, Love), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Araos, Love); Gustagol
Técnico: Fábio Carille

O primeiro Derby o ano tinha tudo para ser apenas um aquecimento visando à temporada, mas o tranquilo início do Palmeiras e um errante começo do Corinthians transformaram o encontro deste sábado, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em algo decisivo para os visitantes. O clube do Parque São Jorge tenta apagar a má impressão deixada nas quatro primeiras rodadas com uma boa apresentação na casa do maior rival.

Pelo lado do Alvinegro, o clima é de primeira decisão da temporada. Com seu pior início de ano no século, o Timão encara a visita ao Allianz como uma oportunidade de transformar o desempenho ruim dos jogos passados em um bom começo do novo trabalho de Fábio Carille, algo possível, quase que instantaneamente, com uma vitória na casa do adversário.

Vindo de uma derrota dentro de casa e ainda sem conseguir repetir a escalação, o treinador aumentou a dúvida a respeito dos 11 que iniciam o embate no treino da última sexta. Foram levados 16 atletas para uma conversa com o comandante, que não especificou em nenhum momento quais deles serão utilizados.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Jogadores do Corinthians no Paulistão 2019
Notícias do Corinthians
Danilo Avelar - Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Leave a Reply