Atacante corinthiano admite que vive uma das fases mais difíceis da sua carreira

Roger - Corinthians 1 x 0 Paraná
PUBLICIDADE

Titular diante do Paraná, Roger reconhece que deverá voltar ao banco de suplentes na importante partida desta quarta-feira, contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores. Romero voltará a ser titular no jogo decisivo das oitavas de final – na ida, o clube chileno venceu por 1 a 0, em Santiago. Roger admite viver um dos piores momentos de sua carreira.

“Acho que não (vou seguir no time), talvez o mais justo seja o Romero voltar, ele é o titular da equipe hoje. A gente está aí tentando fazer o nosso melhor todo dia, não é fácil, você faz o melhor, treina, corre, luta, e às vezes a bola não entra. Fico chateado, mas a gente tem que ficar tranquilo, continuar. Romero é titular, um ídolo, vive um momento maravilhoso, se eu tiver que ser opção, sem problema. Se tiver que jogar, vou dar o melhor e esse gol vai sair”, afirmou.

Ao fim da última partida, Osmar Loss revelou que deve optar por Romero como atacante de referência. O camisa 11 fez a função de centroavante na derrota para o Fluminense. Apesar da troca no ataque, Loss elogiou Roger.

“Roger teve uma função muito importante para o tipo de jogo de pressionar zagueiros, pressionar a última linha do Paraná. Ele segurou algumas bolas, fez passar algumas bolas, mas na quarta-feira há uma tendência na volta do Romero”, disse o treinador.

Notícia Anterior
Osmar Loss - Corinthians x Paraná

Loss valoriza vitória do Corinthians e confirma retorno de Romero quarta

Próxima Notícia
Loucos por Pontos

Loucos por Pontos: confira mais informações sobre o programa de fidelidade do Timão

PUBLICIDADE