Atacante destaque em grande carioca esteve nos planos do Corinthians para 2018

    Diagnosticado com um tumor renal, o atacante Roger, do Botafogo, está fora da temporada. Com contrato apenas até o fim do ano com o time carioca, o jogador não sabe ainda se retornará a vestir a camisa do clube carioca. Segundo informações reveladas nesta segunda-feira (2 de outubro) no programa FOX Sports Rádio, ele estava negociando com o Corinthians.

    “O Corinthians está contratando ataque, da mesma posição do Jô. O jogador que o Corinthians estava, não sei se acertado ou acertando, mas que estava negociando sim, é o Roger, do Botafogo, que teve esse problema agora. O Corinthians estava de olho no Roger. O único jogador desse time do Botafogo que não renovou o seu contrato”, revelou o apresentador Benjamin Back.

    Veja a programação do FOX Sports

    O comentarista Oswaldo Pascoal também confirmou a informação revelada por Benja. “O Corinthians tinha dado até um passo adiante e iniciado conversa para fiar com o jogador e foi surpreendido com essa necessidade de recuperação. Desejamos toda a sorte do mundo a ele nesse período”, concluiu Pascoal.

    Saiba mais:

    Edmundo dá ‘dica’ para Cuca

    Robben detona Ancelotti

    Milan preocupado com brasileiro

    Veja Também