Atacante já tem data para se apresentar, mas estreia ainda é incerta

    Depois de duas semanas treinando no Corinthians, o atacante Rildo será finalmente apresentado pelo novo clube nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. No entanto, a participação do jogador na partida contra o Atlético-PR, quinta-feira, na Arena, ainda é incerta. Isso porque ele aguarda seu registro na CBF para ter condições de jogo. Se o nome dele for publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade até as 19h desta quarta, o atleta deve iniciar o jogo contra o Furacão no banco de reservas.

    Emprestado pela Ponte Preta ao Timão até o fim do ano que vem, Rildo assinou contrato na última sexta-feira. Desde então o departamento jurídico corintiano vem trabalhando para dar condições de jogo ao atacante.

    O jogador, único reforço do Corinthians para o segundo semestre até então, vem tendo bom desempenho nos treinamentos da equipe. Veloz e driblador, Rildo disputa posição com Malcom, jovem que ganhou recentemente a vaga de Mendoza no time titular.

    Tite não deve promover mudanças na escalação corintiana para quinta e provavelmente levará a campo a mesma escalação dos últimos dois jogos: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Gustavo Batista

      Vo coloca no cartola,menos de 50 pontos nem comemoro

    2. Avatar
      Jairo Domingues

      Vaiii corinthians

    3. Avatar
      Marcelo Viginoti

      Tem que por pra jogar caralho

    4. Avatar
      Leon Vicent

      Não tudo pro Corinthians e novela até isso porra é

    Comments are closed.