Atacante reclama de esquema de Carille e elogia ‘estilo Coelho’

Clayson - Vagner Love - Corinthians
PUBLICIDADE

O atacante Vagner Love foi o escolhido para participar da entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

O camisa 9, que deverá ser titular no domingo, contra o Botafogo, já que Boselli está lesionado, falou sobre as diferenças entre Dyego Coelho e Fábio Carille.

Veja também → As contratações do Corinthians para 2020

“Realmente, nós três recebíamos poucas bolas (com Carille). Se a bola chegar no nosso pé, temos qualidade para fazer os gols”, disse Love, se referindo a ele, além de Gustagol e Boselli.

“Agora com Coelho, Boselli recebeu bolas. Fizemos mais gols. Espero que isso continue”, complementou.

Vagner Love - Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Love também falou sobre as características. O atacante, cobrado por fazer gols, chegou a fazer vezes de lateral esquerdo com Carille no comando.

“Eu sempre deixei muito claro para a atinga comissão técnica e também nas entrevistas que eu iria entrar em campo para ajudar. Tendo ou não que marcar. Desgaste era normal. Eu nunca me preparei para jogar em um posição que não a de centroavante”, disse.

“Hoje, com o Coelho, fico mais próximo da área, na minha posição. Nós atacantes corremos mais para frente para marcar. Facilita para roubar a bola e ter força para finalizar”, finalizou.

A equipe do Corinthians se prepara para entrar em campo neste domingo. Às 18h, no estádio Nilton Santos, o Timão encara o Botafogo, pela 34ª rodada do Brasileirão. Você assiste a partida ao vivo pela internet.

Notícia Anterior
Corinthians - Campeão Paulista 2019

Tabela do Paulistão é divulgada; Corinthians estreia em casa

Próxima Notícia
Luan - Grêmio

Corinthians abre negociação com atacante do Grêmio

PUBLICIDADE