Atacantes de Copas: Luis Fabiano x Jô marcam encontro de opostos em São Januário

    Em 2010, na Copa da África do Sul, Luis Fabiano foi o escolhido pelo técnico Dunga para ser o titular da seleção brasileira. Quatro anos depois, Jô foi chamado por Scolari para ser o reserva do atacante Fred. O tempo passou, eles ficaram mais velhos e voltam a ser referências em dois gigantes do futebol brasileiro.

    Fabuloso demorou a engrenar com a camisa do Vasco, andou em um jejum de gols, mas reencontrou o caminho das redes. Com um time mais jovem, o esquema escolhido por Milton Mendes está favorecendo ao atacante. Além de estar mais participativo, Luis Fabiano tem sido o centro das atenções para fazer gols.

    Jô vive um grande momento no Corinthians, tem sido decisivo nos clássicos, tem três gols em quatro partidas e está mais focado na carreira. Pensando em jogar bola e feliz fora de campo, o artilheiro voltou a viver a boa fase de um goleador, quando a bola procura por ele.

    Hoje, os times dos jogadores de Copa do Mundo entram em campo em momentos opostos. O Corinthians briga para ficar no topo e o Vasco para voltar a primeira página da classificação.

    Sem três titulares (Fagner, Rodriguinho e Romero – servindo às seleções brasileira e paraguaia, respectivamente), o Corinthians perde força. Aliás, força da arquibancada tem sido um diferencial para o Vasco vencer em casa.

    Mais de 15 mil torcedores são esperados em São Januário e este é o principal reforço do time neste Campeonato Brasileiro. Jogando em casa e com este apoio, o Vasco se torna favorito.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar
      Tiago Lima
    Comments are closed.