Ataque não funciona, e reservas perdem para o Santos

    Debaixo de muito calor, Santos e Corinthians se enfrentaram pela 13ª rodada do Paullistão. Em um jogo muito equilibrado, o Corinthians acabou perdendo por 1 a 0. Mesmo com o resultado adverso, o Alvinegro da capital se manteve na liderança isolada com 29 pontos.

    As duas equipes começaram a partida muito dispostas. Os times tocavam bem a bola, mas sempre paravam na forte marcação do adversário. Aos poucos, o Timão começou a se soltar e trocava mais passes no campo de ataque.

    A partida voltou a ficar equilibrada. Mas sempre que tinha a posse da bola, o Alvinegro do Parque São Jorge criava boas jogadas. Aos 35 min, a torcida corinthiana tomou um susto. Após cobrança de falta, Durval cabeceou e marcou para o adversário. Mas o bandeirinha assinalou impedimento do zagueiro.

    No final da primeira etapa, após falha do goleiro Rafael, Jorge Henrique apareceu sozinho e quase abriu o placar para o Timão. O primeiro tempo acabou em 0 a 0 em uma partida muito disputada.

    Segundo Tempo

    O Timão voltou para etapa complementar com a mesma formação que iniciou a partida. O Corinthians começou pressionando. Logo aos 6 min, após bom cruzamento, Adriano deu um toque na bola que passou rente a trave esquerda do gol santista.

    O clube do Parque São Jorge dominava as ações do segundo tempo. Mas, aos 12 min, após jogada de Ganso, Ibson apreceu livre e abriu o placar da partida . Mesmo perdendo por 1 a 0, o Timão não se abateu e foi em busca do empate. Com muita disposição, o time do povo criava boas jogadas.

    O Corinthians continuou tentando, mas sempre parava na marcação do adversário. Mesmo com todo esforço, o Alvinegro capital acabou perdendo por 1 a 0.O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira (07), às 22h, contra o Nacional, no estádio do Pacamebu, pela Taça Libertadores.

    Reportagem: Agência Corinthians

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians