Até na Olimpíada? Recado em mural da Vila lembra Palmeiras e Corinthians

    A eterna rivalidade entre Palmeiras e Corinthians chegou até a Vila Olímpica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Na manhã desta sexta-feira, o mural de recados exposto para os atletas na Área Internacional traz duas mensagem de torcedores: os tradicionais “Vai, Corinthians” e “Forza, Palestra”. Os clubes fazem ótimas campanhas no Campeonato Brasileiro, com o Verdão na liderança seguido bem de perto pelo Timão, que está atrás por apenas dois pontos.

    A delegação brasileira da Olimpíada Rio 2016 traz atletas dos clubes de São Paulo. O Corinthians, por exemplo, está sendo representado pelos nadadores Leonardo de Deus, Felipe França, Thiago Simon e Brandonn Almeida, e os treinadores Carlos Matheus e Sérgio Marques e o fisioterapeuta Rafael Martins. Já o Palmeiras tem a arqueira Sarah Nikitin e os jogadores de futebol Fernando Prass e Gabriel Jesus, que estão na Granja Comary.

    O quadro, que já teve reclamação de um membro da delegação queniana, pedindo para consertarem seu banheiro, traz mensagens de diversas nacionalidades e tipos. Pode-se ver declarações de amor para familiares, apoio a atletas de outras modalidades e até de cunho político.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians