Até Tite ganha folga e Timão será comandado por seus auxiliares contra o Sport

Após a conquista histórica da Copa Libertadores, os titulares do Corinthians e o técnico Tite ganharam uma folga neste fim de semana e só voltam aos trabalhos na segunda-feira. Como a CBF não aceitou o adiamento da partida de domingo contra o Sport, o Timão será comandado pelos auxiliares Cleber Xavier e Geraldo Delamore na Ilha do Retiro.

Na tarde desta sexta, os principais jogadores do elenco campeão da América foram submetidos a um trabalho de recuperação muscular no CT Joaquim Grava e depois foram liberados. Já os reservas entraram em campo para um trabalho com bola, sob o comando dos auxiliares de Tite.

A tendência é o Corinthians atuar com a seguinte escalação na oitava rodada do Brasileiro, domingo, às 18h30: Julio Cesar; Welder, Paulo André, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Ramirez e Douglas; Romarinho e Liedson.

A equipe de Parque São Jorge ocupa o 19º lugar no Nacional, com apenas quatro pontos e uma partida a menos do que os demais participantes do certame (o duelo com o Botafogo, pela sétima rodada, foi adiado).

Reportagem: UOL

Notícia Anterior

Leandro Castán deixa o Corinthians com 'sensação de dever cumprido'

Próxima Notícia

Anderson Silva vence Sonnen por nocaute e mantém o cinturão do UFC