Alan Santos

    Atrás de reforços, Corinthians avança em negócio por ex-volante santista

    O volante Alan Santos, do Coritiba, discute transferência para o Corinthians. Atrás de jogadores da posição, a direção corintiana identificou no jogador de 25 anos, revelado na Vila Belmiro e também formado no Vitória, uma oportunidade de negócio.

    Os clubes conversam a respeito, mas quem participa das negociações vê o Coritiba com pouco poder de barganha. O atual contrato de Alan Santos expira em dezembro de 2017, o que indica ser essa a chance de a equipe paranaense arrecadar alguma quantia.

    Procurado recentemente por outras equipes, Alan Santos avisou que já tinha dado prioridade ao Corinthians e que aguardava por uma definição dos clubes.

    O nome dele surgiu para a direção corintiana há aproximadamente três semanas e obteve a aprovação do treinador Oswaldo de Oliveira. Em 2014, na passagem pelo Santos, ele comandou Alan na campanha que culminou no vice-campeonato paulista.

    A direção do Corinthians admite a possibilidade de transferência, mas vê em Alan Santos uma possível concorrência para jogadores como Maycon e Marciel, por exemplo. Na concepção da comissão técnica, ele estaria mais para segundo que primeiro volante. Mas, como o clube trabalha a possibilidade de perder Rodriguinho, bastante assediado e no último ano de contrato, Alan ganha forças como peça de reposição.

    Um dos destaques da equipe do Coritiba com Paulo César Carpegiani, Alan Santos perdeu os últimos dois meses do ano por uma lesão no pé direito.

    A contratação dele não inviabilizaria a busca por um jogador de características mais defensivas no meio-campo. Nesse sentido, a prioridade ainda é Rithelly, do Sport. Os maiores focos do Corinthians estão na busca por um zagueiro e por esse primeiro volante para 2017 (um plano B é Gabriel, do Palmeiras).

    Além disso, o clube quer um meia – Wagner tenta a liberação na China para assinar o acordo já verbalizado. A busca por um centroavante para disputar posição com Jô também é alternativa cogitada, e contatos foram realizados por Leandro Damião, do Flamengo.

    Veja Também

    Comments (17)

    1. A diretoria tinha que contratar ums atacantes e zagueiros nao volante.
      O marinho do vitoria e uma otima opção para o ataque

    2. Avatar
      Elias Silva

      Pra qe mas volante pow,volante nos ja tem um monte

    3. Avatar
      Andre Gonçalves

      Oswaldo não dá !já que todos bons treinadores do Brasil tão empregados e o jeito olhar para mercado internacional Eduardo coudet do Rosário seria bom nome muito bom taticamente vi alguns jogos do Rosário achei bem compacto e com triangulações boas! Pablo Repetto que tá no emirados árabes ex treinador do independe del valle muito bom taticamente! ou Fabiano Soares que está no Estoril portugal tá na Europa a anos talvez seja treinador atualizado , ou Arrisca busca Marcos Paquetá que se não me engano que está em um time asiático ou Guto Ferreira ,todos melhores que o Oswaldo

      • Tem que saber se o timão tem grana para contratar um outro técnico

    4. Avatar
      Marcos Flávio

      Outro volante ????
      Agora zagueiro lateral meias nada !!
      E os meninos da base que jogam muito??

    5. Avatar
      Paulo Betinho

      O corinthians ja tem volantes de sobra, diretoria safada.

      • Avatar
        Richemy Martins Lhp

        Juntando todos que tem não dá 1

    6. Avatar
      Guilherme Alves

      MANO VAI TOMA NO CU, SO TEM NOTICIA DE VOLANTE !! CONTRATA O DUNGA JA QUE VAI JOGAR RETRANCADO DESSE JEITO.
      DIRETORIA FDP

    7. Avatar
      Ely Paiva

      Lixo !!

    8. Avatar
      Ivania Karla Castro

      Tbm n sei quem é…kkkk diretoria lixo esse do meu time..aff

    9. Avatar
      Francisco Jose Dos Santos

      Volante a para com isso esses nomes só pode ser piada contrata um diretor de futebol urgente esses merdas aí só tá fazendo merda para com isso

    10. Avatar
      Lucas Eduardo Juliani

      Seloco.. LIXO!!!

    11. Avatar
      Valdemiro Santos

      Quem é esse???

    12. Avatar
      Marcelo Deffaci

      ex volta te santista pq não fala que ta no Coritiba.estão menosprezando o coxa?página do djanho viu só mentiraiada

    13. Avatar
      Lüäñ Mëÿkë

      Kkkkk

    14. Avatar
      Irineu Francisco Das Chagas

      Amém

    15. Avatar
      Danillo Scátola

      João Chieregatti Gabriel Gambirazio agora vai

    Comments are closed.