AUP repercute show do Palmeiras, respiro do trio Fla, Flu e São Paulo, e toda a rodada do Brasileiro

    Não perca a edição semanal do A Última Palavra, neste domingo (15 de outubro), às 21h30, ao vivo no FOX Sports Sob o comando de Gustavo Villani, a mesa terá ainda os comentaristas PVC, Zinho, Edmundo e Carlos Simon, que vão analisar todos os jogos disputados pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. Destaque para o passeio do Palmeiras, além das importantes vitórias de Flamengo, Fluminense e São Paulo.

    Campeonato Argentino e AUP no FOX Sports

    Com o triunfo por 3 a 1, o Palmeiras chegou aos 47 pontos e pulou para a terceira colocação da tabela. Na partida, Keno foi o grande destaque do triunfo. Principal novidade na escalação de Alberto Valentim, o atacante deu as três assistências para os gols do Verdão. Willian, Moisés e Dudu completaram o marcador.

    Um pouco mais próximo ao Palmeiras, o Flamengo foi até a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 1 a 0. Apesar de Éverton Ribeiro ter desperdiçado um pênalti, o meia Diego voltou a encontrar o caminho das redes e fez o tento salvador do rubro-negro, que está na sétima posição, com 43 pontos.

    Na parte inferior da tabela, a dupla São Paulo e Fluminense conseguiu respirar aliviado nesta rodada. No sábado (14), os paulistas saíram perdendo, mas Lucas Pratto e Maicosuel salvaram a noite dos são-paulinos no triunfo por 2 a 1. No Rio de Janeiro, Henrique Dourado balançou as redes e garantiu a vitória por 1 a 0 dos cariocas sobre o Avaí, no Maracanã. Enquanto a equipe de Abel virou 11º, o time de Dorival é o 12º.

    Saiba mais:

    Fla ou Timão? Elias revela clube que deseja encerrar a carreira

    Benja: Palmeiras terá quatro reforços de peso para 2018

    Flamengo quer Diego Tardelli para o ano que vem

    (Crédito da imagem: Arte FOX)

    Veja Também