Evandro Fornari - Corinthians

    Auxiliar de Tiago Nunes explica motivo de Luan não entrar em campo

    A ausência do meia Luan em campo na vitória do Corinthians por 3 a 1 diante do Coritiba foi a grande surpresa.

    Na partida realizada na noite desta quarta-feira, em Itaquera, o técnico Tiago Nunes cumpriu suspensão e não comandou a equipe do banco de reservas.

    Evandro Fornari, auxiliar do treinador alvinegro, foi o encarregado de dirigir a equipe e o responsável pela entrevista coletiva pós-jogo.

    + Guia: Como Assistir todos os jogos do Corinthians Ao Vivo pela Internet

    Na conversa com os jornalistas, Evandro explicou a ausência do meia Luan na partida.

    “O Luan é muito importante para a gente, como todos. Hoje foi uma questão mais tática, pensando no adversário, para ter mais infiltração, mais envolvimento no último terço do campo”, disse o auxiliar de Tiago Nunes.

    Araos - Corinthians 3 x 1 Coritiba
    Foto: Marco Galvão/Fotoarena

    “Quando você tem superioridade, tem de empurrar o adversário para atrás, mas ter movimento. Araos e Gustavo têm essa característica. Temos um grupo em que todos vão ter oportunidade para jogar”, concluiu.

    Além de perder a vaga entre os titulares para Araos, Luan viu a equipe corinthiana realizar todas as cinco substituições que tem direito. Entraram Gustavo Silva, Éderson, Ruan Oliveira, Lucas Piton e Camacho.

    O Timão volta a campo agora na próxima quarta, 26 de agosto, quando recebe o Fortaleza na Arena Corinthians. A tendência é de Araos seguir como titular e Luan novamente entre os reservas.

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians
    Jô - Corinthians 3 x 1 Coritiba
    Notícias do Corinthians
    Carlos Augusto - Corinthians x Palmeiras