Bahia confirma rescisão com Gustagol, emprestado pelo Corinthians

PUBLICIDADE
  • FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO

    2f202b494563d007d51a953d4ecf30ed

O Bahia confirmou nesta sexta-feira (7) a rescisão do contrato com o atacante “Gustagol”. Emprestado pelo Corinthians, o jogador deve se transferir para o Goiás, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro.

No Bahia, Gustagol jogou apenas 146 minutos no Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020 e dificilmente deve retornar ao clube de Parque São Jorge na próxima temporada.

Depois de brilhar pelo Criciúma na Série B de 2016 com 11 gols em 18 jogos, Gustavo foi contratado pelo Corinthians no mês de agosto. Porém, não se firmou no time paulista – em nove jogos, não fez nenhum gol.

Emprestado ao Bahia no começo da temporada, “Gustagol” foi perdendo espaço ao longo do ano e disputou apenas quatro partidas com a camisa tricolor no Campeonato Brasileiro, sendo todas como reserva – marcou um gol. No total, foram 25 jogos desde o início de 2017 e seis gols.

Confira o comunicado na íntegra:

O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Gustavo não faz mais parte do elenco tricolor. As partes, junto com o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, acertaram a rescisão em comum acordo.

Gustavo chegou em janeiro, disputou 24 jogos e marcou 6 gols. O empréstimo iria até o final do ano.

 

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

Notícia Anterior

Mais de um time já deixou Corinthians no ano, mas clube tem estratégia

Próxima Notícia

"É mentira", diz Benja sobre boatos de contratação de craque pelo Flamengo

PUBLICIDADE