Balbuena dá detalhes sobre renovação com o Corinthians

Balbuena - Corinthians
PUBLICIDADE

Após a vitória do Corinthians sobre o Independiente (ARG) por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Buenos Aires, o zagueiro Balbuena confirmou que deverá renovar seu contrato nos próximos dias, como tinha dito o presidente Andrés Sanchez.

Em entrevista após o duelo na Argentina, o paraguaio atualizou as negociações e revelou incômodo com notícias sobre as tratativas. Ele tem contrato até o fim deste ano e deve assinar um novo vínculo válido por quatro temporadas. As conversam se arrastam desde outubro do ano passado.

Fala Balbuena!

“O que falei pro Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol), é já estava tudo acertado há uns dez dias, faltava só questão burocrática, mas fiquei chateado porque saiu muita coisa na imprensa. Saíram muitas notícias, mentiras, site que muita torcida segue ali. Mas estou tranquilo, a tranquilidade que a diretoria me passa, posso dizer que se não for amanhã vai ser nesses dias que a gente vai assinar. Estou mais do que feliz e isso que importante”, afirmou Balbuena.

Um representante do jogador está na Argentina e foi ao hotel onde o Corinthians está concentrado em Buenos Aires. Existe a possibilidade de que o martelo seja batido nesta quinta-feira. Nos últimos dias, as partes alinharam valores e termos de contrato.

Balbuena também falou sobre a partida e comemorou o resultado, que deixa o Timão isolado na liderança do grupo 7 da Libertadores com sete pontos.

“Logicamente, jogar fora de casa na Libertadores o empate é bom, mas sabíamos que íamos buscar os três pontos, poderia chegar no gol. Tivemos situações, mas claro que servem muito para ficarmos tranquilos, mas não está nada definido. Vamos fazer de tudo para se classificar”, analisou.

Libertadores - Grupo 7

PosEquipePtsJVSG
10000
Notícia Anterior
Jadson - Independiente 0 x 1 Corinthians

Corinthians joga bem, bate o Independiente e dá passo importante por vaga

Próxima Notícia
Jogadores - Carille - Corinthians

Com pelo menos 15 "titulares", Corinthians se molda de acordo com rivais

PUBLICIDADE