Balbuena diz que fase artilheira começou após receber ofertas

    • Alan Morici/Framephoto/Estadão Conteúdo

    Propostas de clubes europeus podem mexer com a cabeça de muitos jogadores, no entanto, o zagueiro Fabián Balbuena acredita que o seu desempenho no Corinthians melhorou após receber ofertas do futebol italiano.

    O jogador, que teve o seu nome ligado ao Genoa e Lazio, disse que as propostas não chamaram a sua atenção. “Depois que chegaram algumas ofertas, eu comecei fazer gols também, então isso não afetou o meu desempenho”, disse o paraguaio em entrevista à Rádio Globo nesta segunda-feira.

    Além disso, o atleta também falou que a principal diferença do Corinthians de 2016 com o deste ano, que lidera o Campeonato Brasileiro e já foi campeão paulista, é a união de todo o elenco. “Nem adianta falar do que aconteceu. Nesse início de temporada o pessoal não levou o exemplo do ano passado, quando tinha um grupo aqui e outro ali, por mais que todo mundo se tratasse bem. Tem a ver com o professor Fabio também, que se dá bem com todo mundo”.

    Segundo o zagueiro, nem nos treinos coletivos os ânimos dos jogadores se exaltam. “Não tem ninguém mala, todo mundo é gente boa, tem uma onda positiva e isso faz com que o grupo se uma e ninguém fica bravo no treino”.
     

    Veja Também