Balbuena evolui, mas Corinthians vai para o clássico com zagueiro reserva

PUBLICIDADE
  • Marco Galvão/FotoArena/Estadão Conteúdo

    543c8924948694661abe5d7f6881bd90

O treinamento do Corinthians nesta sexta-feira teve o paraguaio Fabián Balbuena como principal novidade, mas o retorno do zagueiro à equipe ainda deverá levar aproximadamente 10 dias.

Dessa maneira, a equipe foi trabalhada por Fábio Carille para o clássico com o Santos, marcado para Itaquera, com os mesmos jogadores que venceram o Atlético-GO no último domingo. 

Com a equipe considerada ideal e a presença de Pedro Henrique, reserva imediato da defesa, o Corinthians foi treinado por Carille com a atividade tradicional da véspera de jogos. Um trabalho tático exclusivo com titulares com foco em posicionamento e bolas aéreas. 

Outra novidade foi Giovanni Augusto, preservado no treinamento de quinta, mas que trabalhou com bola pela terceira vez na semana e que poderá surgir como reserva diante do Santos. 

A ideia em relação à Balbuena é pela utilização apenas no clássico com o São Paulo, no próximo dia 11, em Itaquera. O jogador sofreu lesão muscular na coxa direita diante do Vitória, na segunda rodada. 

Para os próximos jogos, porém, Fábio Carille já tem desfalques confirmados. O lateral Fagner, o meia Rodriguinho e o atacante Romero se apresentam às respectivas seleções na semana que vem e não enfrentam Vasco e São Paulo. Ainda é possível que eles não peguem o Cruzeiro, no dia 14.  

Notícia Anterior

Processo de lixo em área ilegal gera bloqueio de R$ 2,4 mi do Corinthians

Próxima Notícia

Clube búlgaro exige dinheiro e deixa Corinthians pessimista sobre Cicinho

PUBLICIDADE