Barça leva ‘não’ após oferta de R$ 70 milhões por campeão da Libertadores com Corinthians

PUBLICIDADE

O Barcelona segue atrás de peças de renome para tentar recuperar o prestígio dos últimos anos. Fora da decisão da Uefa Champions League por dois anos consecutivos e com o arquirrival Real Madrid ‘mandando’ na Europa, o Barcelona deve gastar os tubos neste mercado de transferências para montar um elenco ainda melhor para a próxima temporada.

Saiba mais:

Zé se empolga com E. Ribeiro

Alemanha ultrapassa Brasil

Gigantes europeus querem Mina

Porém, a primeira investida do time catalão foi mal recebida pelo Guangzhou Evergrande, da China. De acordo com informações publicadas pela edição online desta quinta-feira (6 de julho) do diário Mundo Deportivo, o time chinês recusou uma oferta de 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 70 milhões, pelo meio-campista Paulinho.

O ‘homem de confiança’ de Tite na época de Corinthians e agora da Seleção Brasileira é alvo do futebol europeu desde o início do ano, quando a imprensa internacional destacou um possível interesse do Bayern München no ídolo do Corinthians. A publicação informa que o Guangzhou considera Paulinho ‘intransferível’ e sequer considerou levar a oferta blaugrana à frente.

Notícia Anterior

Rodriguinho explica estratégia corintiana e compara com campanha de 2015

Próxima Notícia

Pintando um craque? Filho de Fagner 'rabisca' em treino do Corinthians e faz golaço; veja

PUBLICIDADE